Melhores Amiigos ?

  Eae, Você acredita em amizade entre Homem é mulher ?

Siim eu acredito,mas a muitas contradições :  “Entre um homem e uma mulher não é possível haver amizade. É possível haver paixão, hostilidade, veneração, amor, mas amizade, não.” Oscar Wilde (1854 – 1900),Eu não concordo com essa frase , mas tenho certeza que precisa existir amizade entre as duas partes , pois se uma já começa a amizade com segundas  intenções , não rola. 

Imagem

Mas eu concordo que ambos podem se apaixonar , é ai começa o problema , As duvidas : Conseguiremos ser fortes o  suficiente para suportarmos brigas e mesmo assim continuarmos amigos ?

Eu conheço casos , de melhores amigos , começarem um relacionamento brigarem , e pronto acabar toda a amizade , ou continuar amigos , mas eu acredito que não segue da mesma forma ,  tanto pelo ciumes ,porque mesmo que não queira admitir sempre rola aquele ciuminho , ou pela vergonha , eu não  me sentiria bem em chegar e abraçar meu melhor amigo nem contar mais nada sobre estar apaixonado por alguém , estar afim de alguém  , Na minha opinião não rola a mesma amizade , podemos ate continuarmos amigos mas não da Mesma forma…

Imagem

Mas também conheço historias de melhores amigos que casaram e convivem juntos a muito tempo , um exemplo é a Taciele Alcolea  e o Fernando   , eles eram melhores amigos namoraram por 7 anos , e casaram(ontem) muito fofos os dois ❤ .

Cada caso é um caso né pessoal , mas eu acho que se o amor for forte e verdadeiro ele vai sustentar TUDO , não importa se for a amizade ou o amor , Bjos :* 

Leave a Reply

