Traição

EAE , Perdoaria ?

Em varias partes do mundo , esse assunto é um assunto muito forte , cada um tem seu ponto de vista , existe aqueles que  dizem : NÃO nunca perdoaria uma traição , existe aqueles que ficam pensativos , aqueles que dizem que perdoaria (poucos).

Imagem

Mas falar e muito fácil , nunca sabemos como agiríamos se pegarmos uma traição ,  no estante em que pegarmos com certeza viria uma Raiva enorme, pois Ninguém tem sangue de Barata , mas depois que passa , sera que o amor vai além disso ?

Imagem

Eu acho que se continuar o namoro\casamento , sempre haverá aquele pé atras  , com o 5 minotos atrasado , ou com a reunião …  “A Confiança se conquista com o tempo mas quando perdemos , muitas vezes ,nem o tempo é capaz de recupera-la”(ator desconhecido ) …Essa frase diz tudo , eu acho que se perder a confiança não vale mais a pena continuar o relacionamento.

Então se for pra perdoar que seja de verdade , não adianta perdoar mas não esquecer , eu sei que é difícil então se não for esquecer perdoe , mas não continue o namoro \ casamento  

Imagem

2 thoughts on “Traição

Leave a Reply

