Attwhore

EAE, Vocês sabem o que é uma Attwhore?

Quando me sugeriram esse tema , eu nem imaginava o que era , fui procurar no Google então encontrei a resposta Attwhore é :Attwhore ou Attention whore, do inglês puta da atenção, é uma expressão usada para um usuário da Interwebz que faz de tudo em troca de atenção (WIKINet) ,em vários sites estavam dando a mesma conclusão ,Attwhore é uma pessoa que posta foto mostrando partes do corpo , seja pra ser admirada , ou ganhar curtidas .

Bom , na minha  opinião é desnecessário, mas eu não julgo , quem faz isso , pois cada um tem seu corpo e sabe o que faz ,e se a pessoa está fazendo isso e porque está dando alguma “audiência” , pois muntos julgam mas sempre estão curtindo alguma foto deste tipo .

Quando falamos deste assunto muita gente lembra de mulheres mas não são só elas , existem homens que fazem isso também , mas geralmente ,são as mulheres .

Eu só acho que as pessoas deveriam valorizar mais o cérebro , do que o corpo ,pois não adianta a pessoa ser um príncipe\princesa , se for te tratar mal , agredir , devemos aprender a achar bonito quem vai cuidar da gente , é eu sei e difícil, mas com certeza você vai encontrar aquele príncipe\princesa , mas lembre-se: na maioria dos contos de fada ele(a) estava disfarçado de sapo  ; ) ( Fica a Dica ) .

Bom mas Vale sempre lembrar ,que se você apontar o dedo pra pessoa , você estará mais errado que ela , então não julgue , se a pessoa está fazendo aquilo acredite ela tem seus motivos , seja eles ,válidos ou não , então galera se você não curti , simplesmente não faça , e se você gosta , eu não vou te dizer para continuar fazendo mas reveja seus princípios se você achar que aquilo e o Ideal , continue fazendo , e se você perceber que vale muito mais a pena ser valorizada pelo cérebro do que pelo corpo , pare de fazer , pode ter certeza as pessoas , vão te achar tão linda(o) quanto antes , muitas vezes até mais , mas lembre -se sempre quem vai te julgar não são as pessoas , e sim Deus , então gente , quero deixar claro que eu não julguei , nem um dos dois lados , deixei um pouquinho da minha opinião com vocês , espero que gostem :)) Beijos

 

Leave a Reply

