Minha Infância <33 Dia das Crianças

 EAE,Como foi a sua Infância ?
Sem sombras de dúvidas a melhor fase da vida. E se você ainda está nesta fase, assim que terminar de ler esse artigo, feche  a página do blog e vai aproveitar, porque é uma das melhores fases da vida e infelizmente ela passa  tão rápido que não vai consegui nem ver.
Bom, não faz nem tanto tempo assim que minha infância acabou né ? Vou contar para vocês como foi …
Bom quando eu nasci era uma criança muito boazinha, mas chorava muito. Então, minha mãe descobriu  que eu tinha Alergia a proteína animal, ou seja ,  eu não poderia comer NADA que tinha  leite. Foi  uma fase difícil na minha vida, mas passou .
Já não era o bastante e tive também Osteogênese Imperfeito (ossos de vidro). Quando eu batia  em alguma coisa, me quebrava , caia e me quebrava . Bom, mas isso nunca me impediu de brincar e eu brincava muito. Brincava de bonecas , de casinha , de tudo . Somente eu nunca fui chegada a brincar na rua  e sim mais dentro de casa mesmo .
Com 3 anos , Deus me curou da alergia , e pude  comer tudo que eu sempre quis ( com moderação ) . E ainda com 3 anos fui para escola , e lá eu conheci minha melhor amiga ( Mariana Saanches). Amizade para vida toda <33
 Uma das coisas que eu tenho mais saudade da minha Infância era o modo em que fazíamos amizade . Era o modo em que   amávamos simplesmente por amor , e não tinha nenhum interesse. Era simplesmente amar,  não fazíamos nem noção do que era Falsidade .
Outra coisa que eu sinto muita saudade é de  dormir no sofá e acordar na cama. Acordar, pegar a coberta  e assistir desenhos . Passar a manhã toda assistindo desenhos. A dor no joelho era a  única dor.
Aaah lembrei de uma coisa que eu sempre fazia . Minha Mãe acordava e ia pra cozinha logo eu acordava e sentava no vão do corredor e pedia mamadeira. Ficava ali mamando e contando meus sonhos para minha Mãe .Todo domingo eu acordava cedo me arrumava e ligava para meu pai que estava no Japão. Falava com ele por muito tempo  e  esperava ansiosamente pela chegada do domingo.
Mas tem coisas da Infância que eu ainda faço até hoje, como Misturar toddy com água e comer aquela papa (haha).
Bom,  a Infância acaba. Por isso devemos aproveitar todos os momentos da  vida com o coração de criança ! Beijos !
Feliz dia das Crianças ! Porque hoje todo mundo é Criança 🙂
2 thoughts on “Minha Infância <33 Dia das Crianças

Leave a Reply

