Musicas

EAE , Musicas ? Não seria melhor dar o nome de  terapia ?

Quem não gosta de ouvir uma boa Musica ? Depende do Bom para cada um ,pois cada um tem sua opinião ,seu gosto musical , mas independente , musica sempre fazem bem para todos .

Pode ser Rock , Sertanejo , Pop ,Funk ,Samba , Ache  ,mas Musica sempre será bem vinda, eu acho que como tudo ,a musica   também tem seu lado bom e seu lado Ruim , o lado ruim , é aqueles que não sabem escutar musicas baixas , eu acho que devemos saber moderar nas coisas , ás vezes o fone de ouvido e sempre bem vindo , tem devidos lugares para escutar  musicas altas mas tem lugares que devemos nos controlar e ligar o fone   ,mas tenho que avisar aquele papo que parece clichê  mas é o ideal, deve ser usado om moderação para que no futuro não tenha problemas auditivos , rsrs , bem clichê não acham?Mas infelizmente devemos seguir essa regra  .

E outra coisa que eu tenho que deixar aqui , é para aprendermos a respeitar os gostos musicais ,  temos que entender que a outra pessoa não terá o mesmo gosto que nós , e que o mundo está cheio de pessoas (cantores\banda )novas , devemos abrir oportunidade , saber respeitar ,e nos moderar também , porque não é bom escutar a sua musica no volume máximo ,se coloque no lugar da pessoa .

Então  é isso Galera , Beijo ! 

Leave a Reply

