Voltar com EX ?

EAE , Você voltaria ? acha que pode dar certo ?

Então , se terminou e porque alguma coisa estava errada , e muito errada porque sempre tem aquela conversa e reconciliação , então depende do motivo pelo qual  terminou  , se for a personalidade da pessoa que te incomoda , acho que não é bom voltar pois muito difícil  a pessoa mudara .

Depende também do tempo em que ficaram separados , se ficou por pouco tempo , pode ser que seja aquela saudade , pelo costume de estar juntos , mas se ficaram muito tempo separado e nenhum dos dois consegui ou achar  ninguém vale a pena voltar porque eu acho que é Amor .

Mas também assim , se você foi o motivo das brigas , geralmente não foi só uma pessoa , mas as duas que contribuem , mas  faça sua parte , mude o que em comodava a pessoa .

Só que eu acho , que vale a pena tentar , mas se não der certo não vale a pena continuar em uma coisa que te faça sofrer te deixa triste , a vida é muito curta pra Isso , mesmo que goste muito , eu entendo , se  você  fez a sua parte e  a pessoa não muda   ,acho que ela não te merece sinceramente.

Bom é Isso Beijos, espero que tenham tirado a conclusão de vocês !

Leave a Reply

