Amor ou amizade ?

   

EAE, quando me sugeriram esse tema foi difícil , não intendi muito bem o sentido , mas vou dar um pouco da minha opinião em vários fatos que podem surgir essa ideia Amor ou Amizade ?

 

 Pode acontecer o caso assim , da melhor amiga (o) , se apaixonar pela melhor amigo(a) ,  muito ruim né ? , em varias vezes pode vir aquela duvida e se a gente brigar a amizade vai continuar a mesma ? na minha opinião , não vai continuar a mesma , por exemplo eu não conseguiria pedir conselhos , ou simplesmente abraçar , então é foda (desculpe -me a palavra )

.

Mas na maioria das vezes um bom namoro começa apos uma amizade , não custa nada arriscar, se não der certo  ? Não deu , você tentou , se ele não corresponder ? bom se ele não corresponder , simplesmente explique  que quer continuar a amizade como se nada tivesse acontecido , e fale também que  e pra ele (a) pensar direito , pois depois não adianta mais se arrepender ,quando você o esquece-lo (a).

 Mas existe diversos casos , citei esse , se tiver qualquer duvida , sugestões de post , algum conselho que precisar ouvir minha opinião , deixe nos  comentários , então  e isso Galera ! BEIJOS 

 

Leave a Reply

