Amor a Ídolos

EAE,  antes de começar eu já quero avisar , se você nunca amou um  ídolo nem termine de ler você não ira entender e nós chamara de Fútil , então passe pro próximo post de boa ,pode ser ?

Eu acho que todo mundo  já teve ou ainda vai ter um ídolo, geralmente os meninos não  são chegados nessa historia , não generalizando alguns meninos curtem mais são a minoria , mas com certeza eles já tiveram alguém a quem admirasse e gostasse muito .

Aquela Fase de amor que parece que nunca vai passar , a minha ainda não passou eu só mudei um pouco meus sonhos ,pois antes tuuudo gerava em torno do meu sonho de conhecer eles  depois  que a gente começa a ficar maior a gente vê que e um sonho que é praticamente impossível , você conhecer eles não é , mas você ter uma família realizar os sonhos e uma coisa que vai se tornando cada vez mais distante e você repara que eles são felizes então você também tem direito de ser não é ?

Mas sim e a melhor fase da vida , você faria de tudo por eles , morreria e mataria se fosse preciso , você briga grita , chora , canta , sabe todas as musicas deles , faz de tudo para velos sorrir , vota , passa madrugadas na frente da tela para ver se eles vão ser campeões , e quando esse sonho começa a ir embora , ele não vai totalmente ele fica.

Você sempre amara eles , as vezes não serão assim a prioridade  da sua vida , mas eles vão continuar tendo um espaço no seu coração , eu não sei vocês mas eu ainda grito ao ouvir eles na tv , ainda sei as musicas completas , ainda mato e morro , ainda me conhecem por Restarteira ( modo chamado as fãns da Restart ), eu ainda amo muito eles , as vezes os sonhos mudam , mas o amor continua , e sempre que pensa nisso mesmo que já tenho 30 , 40 ,50 … anos você ainda lembrara e sentira aquele mesmo sentimento , o melhor pode crê .

Você escutou critica sua vida inteira e nunca desistiu de ser fã , de chorar , de gritar ficar sem voz no show , e acho que quem nega que foi fã na verdade nunca amou , nunca sentiu nada pelo idolo ou ídolos , mesmo que você cresça o orgulho não vai embora , você nunca terá vergonha do que fez pelo Idolo .

Então é Isso gente Beijos ! 

2 thoughts on “Amor a Ídolos

  1. Eu fui fã de uma banda chamada Br’oz quando tinha 13 anos, mas infelizmente a banda acabou, e eu fiquei mto mal na época, meu quarto nem cabia mais posteres na parede, arranquei todos. Mas até hj quando lembro meu coração se enche de alegria, foi uma época bacana da minha vida, eu tinha blog sobre a banda, tenho a maioria dos programas que participaram gravados até hj, tenho todos os cd’s, dvd e tudo mais que tiver direito, também consegui através de uma campanha que criei na internet trazê-los para Maringá, quase não consegui ir ao show, mas deu tudo certo, e vou contar essa história pros meus filhos ahsuahsua, as vezes meus amigos tentam me fazer ficar envergonhada por aquela época, mas não tenho vergonha de nada que vivi, tudo que aconteceu na minha vida resulta no que sou hoje, então você está certíssima, curta ao máximo as fases pelas quais vai passar 😉

Leave a comment