Vida social ? Só para os fortes haha

 

EAE, você tem vida social ? 

” A vida social significa o padrão de comportamento do individuo com a sociedade que ocorre através de suas relações, o contato com os amigos, travar novos relacionamentos, sentir a visão que os outros tem da sociedade, interagir com os outros, fazendo com que as pessoas saibam conviver em sociedade com responsabilidade, e cumprindo os compromissos sociais a que se impôs “. Devido as redes sociais muitas pessoas não tem Vida social , eu acho que tenho vida social , bom a sociedade pede para que você tenha né ? Mas muita gente não tem troca o dia pela Noite , desmarca compromissos para Ficar na Internet, entre outros.

O que eu acho mais errado e as pessoas que desmarcam compromisso e não tem responsabilidade devido ao uso exagerado da Internet , mas geralmente isso acontece com quem não tem muitos amigos e então procura uma pessoa para conversar na internet , as vezes cria perfil´s falsos se passa a ser quem não é , simplesmente para parecer diferente do que e realmente .

Existe os Viciados a Internet que muitas vezes  até conseguem ter uma vida social boa , por exemplo Eu , amo a Internet meu Hobby e escrever para o blog , mas mesmo assim tenho amigos , um contato  legal com minha Família então de boa . Mas existem aqueles viciados na internet que não conseguem sair , mesmo tendo muitos amigos , família , simplesmente não consegue sair , e por isso acaba perdendo amizades , por exemplo Eu não suportaria ter um amigo que me troca por um computador então vai do ponto de  Vista de cada um né? então é isso galera  BEIJOS !

One thought on “Vida social ? Só para os fortes haha

Leave a Reply

