Ele vai embora , e a agora ?

EAE , vamos falar de amor ?

Gente sabe  tem Vários Casos sobre esse assunto , tem aqueles que namoram e um dos dois precisa se mudar , existe também aqueles que o menino(a)que você esta ficando muda de escola (cidade ), ou por aquele menino que você esta Muito apaixonada Cara.

 

Foda né? Gente olha vão me chamar de falta de experiencia , e de tudo mais , mas eu acho que o mais difícil  e quando você esta muiito apaixonada pelo cara (ou garota) , e ele (a) vai mudar de escola , difícil né ? bom ,por um acaso minha amiga está passando por essa situação .

Eu acho que o primeiro passo e se declarar porque néh ? não tem como ficar naquele amor Platônico , pois você deve agir o mais rápido possível, depois que declarado caso o garoto sinta algo por você é mais fácil,porque mesmo que  você não possa mudar a opinião dele de mudar de escola , você poderá manter contato pelas  redes sociais , pelo celular , ou caso ele não mude de cidade apenas de escola , vocês podem se encontrar.

Mas caso ele Não demonstre nada pro você  fica foda , porque mesmo que eu fale esqueça ele , você não vai esquecer não é mesmo ?  então tente manter contato pelas redes sociais ,  ou mesmo pelo celular caso consiga o Numero dele , eu acho que a vida e assim não adianta , gente Muitas pessoas não acreditam em destino , mas Muitas acreditam em Deus , então acredite no que quiser , mas eu acho que  o que tiver que ser será , não adianta chorar , gritar , com certeza Deus sabe o que faz né ?  

Mas é a saudade ?  E difícil, mas não fique presa nisso não em ? Sai com os amigos , vá em Lugares movimentados , conheça pessoas novas , porque a saudade ela demora , mas chega uma hora que você acaba se acostumando com ela e com certeza , poderá se apaixonar de Novo .

Então é isso Meu povo , beijos !

Leave a Reply

