Amar ou ser Amado(a) ?

EAE, uma vez me perguntarem se eu preferia Amar ou ser Amado(a) ?

No primeiro momento eu pensei e claro que ser amada (o) Doí menos , mas quando paramos e refletimos sobre o Assunto vimos que não é bem assim .

Porque se a gente ama , tem o lado bom e o lado ruim , como tudo que existe na vida néh ? As borboletas no estomago , as pernas bambas , o sorriso bobo , amar os defeitos e as qualidades, a distancia que mesmo estando perto parece estar a milhares de km longe , a saudade , o Ciumes (Leiam sobre o tema que eu postei logo no Inicio do Blog) , a dor de não ser correspondido (a). 

Bom mas é ser amado (a) ? Não é fácil também não , se você corresponder o sentimento da outra pessoa , dai sim e Otiimo , mas acaso isso não aconteça , você fica com um sentimento de culpa porque você querendo ou não sabe o quanto e ruim amar e não ser amado .

Mas enfim eu não sou a pessoa mais certa em dizer isso , mas pra mim eu acho que Você precisa dos dois , o que adianta amar e não ser correspondido ? caso isso aconteça você vai querer esquecer a pessoa néh ? então gente , mas se fosse pra escolher a opção pensando no sentindo de doer , acho que a 2 opção doí menos , mas Tudo na vida e assim tem seu lado bom , e o seu lado ruim , e só você escolher por qual lado quer olhar  , então é Isso Beijos 

Ps : Não esqueçam de dar uma olhadinha na nossa Pagina do Facebook

https://www.facebook.com/pages/Isabela-Daikohara-Blog/235984283225702

Leave a Reply

