Domingo , porque tão chato ?

EAE, sumi néh ? Haha , essas semanas foram  meio movimentadas , ansiedade,coisas para resolver , estava tuudo uma confusão , mas vou voltar  galera , bom estava pensando em mudar o design do Blog o que acham ? Deixem nos comentários .

Mas voltando ao assunto do post de Hoje , existem poucas pessoas , que gostam de Domingo ,acho que é porque ele alem de Entediante , tem aquele ar de “Depre” ,pra mim domingo é bom ate a hora do almoço , apesar de você perder parte do seu dia dormindo , é aquele dia , que junta seus tios , seus primos , amigos,e todo mundo pra almoçar, hoje o domingo foi Otiimo almocei na Minha amiga (Mariana ) , tem vários domingos que almoçamos juntas , ou ela aqui ou eu lá, acho que é porque ficamos a semana toda separada e então temos que nós ver nos Fim de semanas ,mas então domingo acho que pra todo mundo é meio chato , existe alguns domingos no més que fica bom , mas na maioria e sempre , filme ,doritos,brigadeiro, e Internet , isso seria Otimo , se fosse em qualquer outro dia , mas de domingo , que é perto da segunda feira , ah CHATO .

Sem citar a programação do Domingo , Faustão ,Silvio santos ,Futebol ,Corrida , filme que lançou acho que no dia do nascimento da minha tataravó , além do Fantástico , não gosto nem de escutar a musica do começo do programa , porque não adianta sempre vem aquele pensamento ” Puts, amanha já e segunda , e eu não fiz nada de interessante no Fds ” , dizem que existe uma depressão sobre domingo  a noite , mas eu não sei não se e verdade , não sei o Nome dessa “doença ” também , eu tentei pesquisar , resultados diversos mas não vou postar nada aqui , não sei se é realmente certo então prefiro não comentar , pesquisem lá (Depressão de Domingo) .

É pra sair do Tédio ?  Algumas medidas , testem e depois comentem o que acham sobre a Ideia ok ?

1-Você pode fazer uma lista de coisas que gostaria de fazer ,que nunca teve tempo , e tentar ir riscando da agenda,fazendo as coisas no Domingo 🙂

2-Leia

3-Organize tarefas pendentes

4-Tire Fotos

5-Ande de Bike ,skate, corra ,MOVIMENTE-SE 

6-Mude suas roupas ,customize

7-Aprenda algo novo na Cozinha

8-Crie um blog( Foi num domingo entediante que vocês entraram na minha vida , sabia )

9-Leia mais post deste blog , e de outros também

10-Se nenhuma das dicas acima ,foi suficiente pra te ajudar a sair do tédio , então Durma , nada melhor néh ? a Segunda feira esta aí então descanse e comece a semana , Feliz ,de bom humor , e com um Objetivo , Falo Galera , Beijos

Leave a Reply

