Ele(a) é da Minha Melhor amiga (Melhor Amigo ) e agora ? :0

EAE ,to meio Sumida  néh ? me desculpem e que as semanas estavam corridas de Mais fim de ano  sabe como que é néh ? Bom mas agora tenho o dia todo pra vocês vou postar e gravar MUITOS videos , então é isso , o tema Hoje é :Eu gosto do mesmo menino que minha melhor amiga .

Bom você pode gostar do mesmo menino que sua melhor amiga , ou do Namorado(a)  da sua amiga , ah vários casos , mas vamos  com calma , você realmente Ama o menino (menina) ? porque Kra não tem jeito disso Não Influenciar na amizade , mas temos que saber separar as coisas para Não Houver Brigas ,eu acho que não vale a pena Brigar com amigas (os) por causa de um garoto (a).

Se sua amiga somente gostar dele , então  é mais fácil , porque eles não tem nada então pode ser que ela pare de gostar dele ,  bom se você realmente AMA o menino , então diga a amiga seja sincera , fale que não quer que isso influencie na amizade de você e que não é uma competição , que não fez isso porque quis simplesmente aconteceu , mas não vai ter jeito de não influenciar néh ? Mas se na verdade você sente só atração pelo garoto , isso é muito Comum de acontecer a sua amiga pode falar MUITO sobre as qualidades do Garoto que  você acabou Gostando de mais dele , mas isso não é amor .

Agora se o menino for namorado da sua amiga , sinceramente ? Não vale a pena , ela Namora ele , então a traição seria MUITO maior , na minha opinião o jeito e esquecer o garoto , desculpe-me :\

Mas aí né galera , tem que ter a questão o quanto que minha amizade vale ? Olha na minha opinião eu sofreria mas esqueceria a Pessoa ,porque minha amiga  vale mais que Todos os garotos (as) o Universo ,vejam o quanto vale a pena o garoto (a) e a sua amizade , beijos , ah é não se esqueça tem MUITOS meninos por aí , amizade de verdade são poucas beem Poucas

Imagem

One thought on “Ele(a) é da Minha Melhor amiga (Melhor Amigo ) e agora ? :0

Leave a Reply

