#Galinha ele diz que me ama mas , gosta da minha bf :0

EAAAE ,o ultimo tema foi de algo parecido mas vocês estão pedindo então vamos falar sobre ,ele diz que me ama mas  gosta da minha bf.

Então ,a pergunta é sera que ele te ama de verdade ? Não vou dizer que ele não te ama , mas é meio difícil pode ser que o coração dele esteja confuso  , daí entra sua amizade também néh ? toma cuidado pra Não perder ela .

Bom aí o jeito é conversar com ele ver se ele realmente gosta de você , ou se ele só esta ” curtindo”  ,não vai deixar ninguém brincar com seus sentimentos néh, então caso ele te responda que gosta de você é da sua bf , diga pra ele que NÃO ,    e que ele vai ter que ver de quem ele gosta realmente .

Caso ele responder que gosta da sua Bf ,eu sei que você pode amar o garoto Mas adianta você lutar por alguém que não gosta de você   , que Não gosta MESMO ,porque se pelo menos ele tivesse considerações  não iria te iludir .

Tema um pouco confuso ,mas ta aí beijos  

Leave a Reply

