ANO NOVO-2014

EAE,já é 2014 então ? Mas o que o Ano novo significa pra você ?Pra alguns um dia como outro qualquer, para outros Grandes oportunidades ,novidades,sonhos .

Já Eu  AMO as festas de fim de ano sou super a favor Família reunida ,festas,conversas,risadas entre varias e outras coisas que faz do Fim de ano pra mim a melhor época , ANO NOVO pra mim são Muitas oportunidades , você não sabe o que acontecera naquele ano se no outro ano você vai estar do mesmo jeito que esta esse ano ,ou se TUDO vai mudar ,pode ser mudanças Boas ou Mudanças Ruins , eu não gosto de mudanças ,mas é necessário , e outra a vida Muda ,as pessoas Mudam , tudo MUDA  ,então o jeito e se acostumar pois em 1 ano Inteiro e impossível que não haja  mudança alguma ,até porque nenhum dia e igual ao outro , você pensa diferente de um ano para outro ,as coisas mudam , entre pessoas sai pessoas da sua vida , você faz mais amigos ,etc .

Mas apesar de  AMAR festas de fim de ano ,muitas pessoas ligam a festa ao seu próximo ano,eu acho isso uma besteira ,não vai interferir se você tiver ou não uma festa no final do ano ,o que vai mudar o seu ano , é VOCÊ , o dia primeiro pode ser mais um dia,não vai interferir se você tiver a MEGA festa de fim de Ano ,  se você tiver uma festa pequena , ou se você nem tiver festa e ir dormir antes dos fogos , isso não vai mudar Nada , não vai mudar se você pular ondas,se você comer Romã ,comer lentilha ,tacar moedas na  casa ,não comer bichos que cisca para traz ,Usar Branco , isso não vai fazer a diferença se você continuar fazendo coisas erradas que fazia o outro ano .

É isso que eu acho ,beijos ,bom ANO NOVO ah eu não podia deixar de agradecer pra quem me acompanha desde sempre , que esta crescendo comigo AMO VOCÊS

 

Leave a comment