Sorria !

EAAEE ,quem me acompanha sabe que eu acho que as coisas ficam sempre melhor sorrindo ,estava assistindo estes dias um Vídeo da Gabbie Fadel pra quem não conhece ela e  quiser acessar (http://www.youtube.com/watch?v=O_jze6ln4pQ)  o vídeo fala sobre a teoria do sorriso ,eu concordei Muito .

Em um dia que tudo não está legal, uma pessoa chegar com aquele sorrisão de orelha a orelha, de forma verdadeira,com toda certeza MUDA o dia de outras pessoas por isso eu digo o sorriso pode Mudar o seu dia .

Um sorriso pode ser um salubre remédio contra aqueles dias cinzentos, o sustentáculo da felicidade que queremos alcançar,podemos falar pelo sorriso , então sorria sempre mesmo quando sua vontade não for sorrir sorria !!

Texto feiito improvisado mas estava com pressa ,BEIJOS

Leave a Reply

