A culpa é das Estrelas

EAE , nossaaaa nunca esperei tanto  por um filme , apesar de   continuar com a mesma opinião , filmes não serão como Livros , eu ainda estou muito ansiosa pela estreia de a culpa é das estrelas.

Pra quem ainda não escutou falar sobre a historia , vou dar uma resumida Básica , o livro conta sobre uma adolescente com câncer que começa a frequentar um grupo de apoio ,conhece um garoto ( Augustus Waters ) ,por quem se apaixona ,o garoto também possui  câncer e perdeu uma perna , Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Imagem

o Escritor do Livro é  John Green , é essa historia aconteceu de verdade  com Esther(que em Persa, significa “estrela”) Grace ,nasceu em Agosto de 1994, e foi diagnosticada em dezembro de 2006 com carcinoma papilar da tireoide (um tipo de câncer maligno), já com metástases no pulmão. Com o tumor nos pulmões, ela precisou usar tubos de oxigênio para auxiliar na respiração, ficando assim cada vez mais difícil se locomover. Por esta razão, ela começou a criar amizades online através de seu canal do Youtube chamado cookie4monster4, criado no final de 2008.

Poucos são os filmes em que eu espero tão ansiosamente quanto esse  , indico para todas as pessoas do Mundo , amo vocês Okay ?

Leave a comment