Acordar Cedo

Eae, será que tem alguém que gosta ?  Ultimamente estou estudando de manhã então acordar cedo é rotina , confesso a vocês que é difícil ,  mas com certezas tem suas vantagens , e suas desavantagens ,um exemplo é meu rosto inchado , meu mal Humor ( que por sinal e forte de mais ) , minha dor de cabeça , ou seja eu fico Mal .

Eu tenho o costume de deixar o despertador programado pra 10 minutos antes da hora que eu tenho que acordar , faço assim vou acordar 6 :30 eu coloco 6:20 , pra mim sempre funcionou , eu coloco na soneca e durmo esses 10 minutos parece que eles são os suficientes , tenho a impressão que meu cérebro já entendeu que necessito levantar então quando ele desperta pela 2  vez eu já consigo pular da cama sem problema algum .

Tento dormir mais cedo , nos primeiros dias achei que não ia conseguir mas como estou acordando cedo fico cansada e  acabo dormindo cedo , faço um esforço pra não dormir a tarde porque se me deixarem eu durmo a tarde inteira

Umas das coisas piores e meu rosto ele fica estranho , inchado , ah sei lá é ruim , eu sempre acordo 1 hs antes que é o suficiente pra me “arrumar ” na verdade , acordar , tomar banho , escovar dente , comer , passar gloss .

Normalmente 90 % da sua vida você passa acordando cedo , o jeito é tentar se acostumar , Beijão .

Leave a Reply

