PRECONCEITO : Gays , Lésbicas, Bi …

Assunto polemico , cheio de opiniões diferentes , com muitas pessoas jugando  tanto quem concorda como quem não concorda , antes de começar eu quero deixar CLARO , que isso é somente minha opinião se ela esta certa ou não vai do ponto de vista de cada um , quando se trata de um assunto assim  para lermos , escrevermos , conversarmos , e ainda postar em Internet , temos que conhecer uma palavrinha : RESPEITO .

Sem duvida esse é o post mais difícil de escrever , como disse no começo está cheio de opiniões diferentes  , Na Minha opinião cada um tem seu corpo e faz dele o que quiser , você vai bater ? espancar ? ou até matar ? porque a pessoa é bi ,gay , lésbica ?   chega a pessoa é diz : “Claro que não , mas não é uma coisa normal ”  , gente eu acho que não é só batendo que se apanha , eu penso  deve ser ruim entrar em um lugar é as pessoas olharem pra você com uma cara   estranha  ,  você escutar comentários ao seu lado sobre você  .

Então entra a questão da Religião esse ponto eu não queria chegar pois é um assunto ainda mais polemico em que eu sou Católica acredito nas crenças e tals ,   mas na verdade dizem que isso não é uma coisa da Bíblia  , que a gente não deve aceitar, mas aonde entra o lado de não julgar seu próximo ? Ninguém sabe o que se passa na cabeça daquela pessoa é se estiver errada ? nosso dever é orientar é não julgar ,se ela estiver errada lembre-se seremos julgados sozinhos não vai influenciar se ele pecou nisso ou naquilo , o que vai contar é o SEU  pecado.

E na hora da Família aceitar em casa   todo mundo pensa que é mais fácil  e julga a família que se surpreende no começo é não aceita , na casa do vizinho é sempre mais fácil verdade não é ? Pais nenhum estão preparados psicologicamente pra ter um filho (a) gay , isso é normal eu não julgo os pais que no começo ficam meio surpresos , você cresce ensinando seu filho (a)a ter uma namorada (o) a casar , mas então ele(a) não decide seguir esse caminho , o futuro é dele (a)e ele(a) escreve como ele (a)quer né ?  Vocês gostando ou não , isso não mudara a decisão do seu filho(a) , o mais fácil é aceitar .

No final o que vocês acharam eu aceito ou não ? Sim eu aceito pra mim é super normal , cada um faz o que quer ,o corpo e de cada um da pra entender um pouco sobre minha opinião durante o post , beijos !!

Leave a Reply

