Mulheres !!

Parabéns á todas as Mulheres (Inclusive EU ) ,ser mulher é difícil pra caramba , mas é maravilhoso o Universo feminino.

 

Feliz dia do “Meu rímel tá borrado “, “Amiga to gorda ” ,”Não fala comigo estou de TPM “, “Amiga ,aquele ali mas olha disfarçadamente”, “Estou pronta á 5 minutos “,” Ai que Cólica “, não é pra qualquer um aguentar amigas falsas , cólica, sangrar por 7 dias seguintes,tpm ,caras babacas , ser iludida , Mulher é guerreira por se equilibrar num salto com agulha de 15 cm só pra ficar mais bonita ,     9 meses de gestação é a criança nascer a cara do pai ,elas tem que se preocupar com corpo e com cabelo, quase enfiam um lápis dentro do olho só pra ficar mais sensuais e ainda tem que lidar com as críticas das outras mulheres em relação a roupa, sapato ou bolsa,Mulher é guerreira por ter que segurar o xixi até achar um banheiro “pois homens podem fazer na rua mesmo, nós não .

 

Parabéns para as Mulheres que mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa! 

É aí vai um aviso aos Homens , valorize as mulheres porque  vocês homens não iriam existir se não fosse por nós mulheres pra gerar vocês dentro do útero!!

Beeeeijão Meus Amores !! Inspirei no texto desta blogueira que achei ,é sempre legal deixar o blog da pessoa como Credito, quero deixar claro que sempre que pego ou me inspiro em algum texto eu deixo o blog como credito o trabalho da pessoa  http://carollcolen.blogspot.com.br/2013/03/feliz-dia-do-meurimel-ta-borrado-e-sono.html 

Leave a Reply

