Despedidas

EAE , as vezes é preciso néh ? Talvez por uma mudança de cidade ,de trabalho , escola , as vezes simplesmente dar tchau para pessoas na sua vida , mas com certeza todos passamos por despedidas , pra alguns é fácil pra outros não tão fácil assim , mas superar  é preciso  .

Ontem despedi da minha amiga ,moramos no Paraná , e ela foi para Natal-RN , o pai dela é da marinha , e foi preciso se mudar , pra mim não está sendo fácil , como pra ninguém todos estão sofrendo, mas se é melhor pra família dela o que podemos fazer ?

Despedida eu odeio , detesto me desfazer de alguma coisa que me faz bem , sempre sofro muito com isso , mas se gostarmos de verdade , vai sempre estar com a gente , mesmo que esteja no outro lado do mundo , ainda sim estara conosco .

HELEN NÓS TE AMAMOS ❤

 

Leave a Reply

