Copa

Eaaae , sumida ? Fiquei meeses sem postar que sauuudade , mas vamos voltar com um assunto que esta contagiando o brasil…COPA

copa

Comentários diversos , na maioria das vezes falando mal , já escrevi algumas matérias sobre isso e minha opinião não muda , eu gosto bastaante de futebol e acho que temos que torcer sim , a tal verba que deveria ser investida em educação , saúde , saneamento básico entre tantas coisas que o Brasil precisa   eu não nego deveria SIM ser investida , mas agora o que adianta ficar queimando ônibus ? fazendo diversos vandalismos ? Ou não torcer para o Brasil ? Por acaso isso acabara com os estádios ? Os protestos deveriam ser feitos antes de começar a construírem os estádios , protesto diferente de vandalismo , mas mesmo assim acho que não teria mudado nada , os estádios foram construídos , nosso país esta cheio de visitantes  que estão esperando serem bem recebidos ,acho que esse é nosso dever , se for mudar algo , mude na urna , pois tudo depende da pessoa que organiza as verbas.

Um trecho de uma mateira que  a Holandesa Tatá Amaral postou na rede social (Facebook) –

“Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo – ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal – e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos…

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s