Dia dos pais

EAE, Eu sei que Muitos passam o dia dos pais sem os pais , muitos comemoram com ele , alguns telefonam , mandam mensagem , mas todos  temos pais , pode ser o pai chato , o pai  rabugento , o pai que abandonou , o pai herói , o pai brincalhão , o pai protetor , o pai branco , o pai negro , o pai adotivo , o pai bravo, o pai que ja se foi , o pai que esta longe , enfim cada um tem o seu PAI seja ele como for.

Bom eu poderia dizer que tenho o melhooor paaaaai do muuundo ❤ Mas também já passei alguns dia dos pais sem meu pai , meu pai é japonês como vocês podem perceber (Isabela DAIKOHARA) , então logo que eu nasci ele foi para o japão , eu e minha mãe ficamos aqui devido ha uns problemas de saúde que eu tinha achamos melhor ficar e tratar , mas ele ficou pouco tempo 3 anos e então voltou , quando eu era um pouco maior ele foi para lá novamente , o que foi meio dificil pra mim , mas eu tinha o muuuitas pessoas que “substituíam” ele , na verdade substituir não , porque pai é pai , mas que me davam amor e me tratavam como filha , meu padrinho , meu avô , meus tios , em especial o Tio Du aquele que ia em apresentações de escola sabe aquelas apresentações que a gente fica procurando o pai? então o Du estava lá , recebia presente no dia dos pais.

Bom mas meu pai loogo voltou , e mesmo longe ele sempre foi o melhor pai do mundo , a gente brincava pela web de diversas coisas que na verdade nem eu sei como fazíamos , mas enfim Pai é Pai , Meu pai é o meu maior Herói ❤

 

Leave a Reply

