TAG : Mostre seu celular

Bom hoje vou responde a Tag :Mostre seu celular e dar vaaarias dicas de aplicativos suuuper bons )

Primeiramente a tela de bloqueio :

Depois a Tela principal que são os aplicativos básicos do celular :

A Tela Principal ² tem as pastas em que são divididos os app:

A Pasta Fotografia tem o Insta , moldiv que é um aplicativo para fazer montagens , as fotos , é o cymera melhor aplicativo para edição de fotos eeever (eu amo ❤ )

A Pasta de Jogos : Temple Run (quase não jogo) , Geometry Lite Kraaaaa esse jogo é do demônio faz umas 2  semanas  que eu  não consigo parar de jogar  desde a hora que eu acordo até a hora que vou dormir ( http://www.youtube.com/watch?v=V1X398fM4Xg ) , Hay Day  eu suuuuper mega hiper indico , Piano Tiles muitos dizem que é um jogo muito difícil , mas eu acredito que tem bem piores ,   Timberman (  http://www.youtube.com/watch?v=dYDwSfkhS8w ) eeeeu amo muito ❤

Uitlitarios é basicamente tudo que vem no celular a unica coisa diferente é o Hypnos que conta a hora que você deve dormir pra levantar disposto no outro dia , geralmente não uso 😛

Musica temos o Youtube , e o Itube que é assim você baixa uma musica  video ou qualquer arquivo que contém no youtube conectado a internet e para assistir você pode estar desconectado (não sei explicar muito bem , mas baixem vale a pena ) .

Redes Sociais a pasta mais usada , Facebook , messenger , wpp , viber pra quem não conhece você faz ligações de graça para outra pessoa que tem viber , Facetime , WordPress ( Blog)  , Google Tradutor (Me Ajuuudaaaaa muitooooo) .

Saúde tem o Nike+Ipod que eu nunca usei , nem sei como funciona .

Entretenimento Tem a Globo que eu nem lembrava mais que tinha baixado , lembrei quando fui montar este post , e A operadora que é muito util você poe o numero lá e ele descobre de qual operadora é aquele celular .

A Pasta Ana clara , é a pasta da minha prima eu nunca sei o que esta lá ,porque ela baixa os jogos e coloca com uma condição ela só poderá ter 3 jogos independente de qual seja .

Espero que tenham gostado , beeeijão

Leave a Reply

