Amizade

Hoje venho falar sobre amizade , amizade realmente a melhor coisa da vida .

Bom , vemos gente com muito dinheiro que é infeliz , devido a falta de amizade , as vezes tem conhecidos , colegas , mas não aquele amigo que realmente esta ali pra tudo .

Quando temos um amigo de verdade é quase um espelho onde a gente se enxerga um pouco melhor do que somos , aquele espelho que deixa a gente mais bonito , porque amizade é isso , é fazer o outro ficar melhor , e fazer o outro achar o caminho certo , não ser responsável pela felicidade do outro , mas fazer responsável em dar o melhor para que o outro seja mais feliz  .

Tem tantas pessoas no mundo , mas eu consegui escolher os melhores para  ser os meus amigos , no meio de tanta gente , eu achei vocês , vocês que já recolheram minha dor tantas vezes , que muitas vezes estavam sofrendo mas guardam a dor no bolso e vieram me abraçar , vocês que muitas vezes passaram por cima dos limites para poder me ajudar .

Eu sei que ás vezes eu tenho poucas qualidades , mas eu sei também que quem esta ao meu lado esta realmente porque gosta de mim , porque quer esta ali , e não por interesse pois eu não tenho muita coisa a oferecer .

DSCN1658

Acho que Deus quando estava preparando vocês sabia que ia precisar de anjos , acho que é isso vocês são anjos , alguns anjos que eu conheci a anos e outros que eu conheço a 1 ,2 anos mas cara meu amor por vocês e tão grande , que vocês não te noção.

Ah  logico que eu ia falar da minha gorda chata insuportável idiota melhor amiga melhor amiga melhor amiga Mariana  , amiga com certeza vei você veio do céu e Deus nos unio logo cedo , porque sabia que eu ia precisar de você , sabia que muitas vezes o chão ia se abrir e eu estaria sem ninguém e seilá você taria aqui , porque kra ah não tem o que falar obrigada por fazer parte da minha vida ❤

10313774_563240893795957_2156929979999992138_n

E tem a cabrita , cabritinha do meu coração , kra oq seria dos meus dias sem você ? Eu não sei porque simplismente  ninguém NINGUÉM mesmo riria das besteiras que você Ri , Vei nem sei como mas a gente ri muito , seilá eu tenho ate vontade de ir pra escola quando eu lembro que você vai tar lá e que eu vou rir muito , lembrar de você e lembrar de risada pq ne , mas também eu sei que você vai tar aqui pra chorar comigo , pra reclamar comigo , pra ficar revolts comigo , pra ser anti social , ah  obrigada por ser a melhor sogra do mundo sogrinha ❤

amo

Também tem a Aninha , aaaaah aniiinhaaaaaa , aquela que eu sei que também vai rir das idiotices mais trochas  do mundo , aquela que eu sei que pode tar nevando ela vai andar comigo no recreio , eu sei que ela vai me dar o conselho mais loco do mundo , mas aquele que me ajuda muito , aquela que eu sei que ela vai me escutar , e que vai bater em certas pessoas comigo amiga kra obg por tudo , eu te amo muito muitooo msm ❤

DSCN1654

Reeeeeeliiiin naksmaksmaka  amigaaaaaa que saudade veeei , seu pai te levou embora , mas eu sei que jájá você esta aqui com a gente de novo  pra gente curtir muito , e mesmo de longe nada nos afastou você esta aqui cmg ainda  e me apresenta os gatinhooos daiii hahahahaha , eu sei que eu posso contar com você pra tuudo te amo muuuito meigaaaaaaaliinhaaa ❤

Peeeedro , aaah ele me abandonou né , nem tenho mais noticias , to briiincando amiigo , saiba que você pode contar comigo sempre , porque eu sempre contei com você pra tudo , você sempre estava aqui comigo , lembra quando eu chegava na escola e kra , tudo mudava ,você anima qualquer um ,  te amo ❤

IMG_0018

Bruuuuuuuuuuuuuu aaah essa aí kra não sei nem como ela ainda me aguenta , ela merece um os car serio , porque a gente fica o dia inteiro falando ,sobre R ,spg ,R ,spg hashnasaskasiaskamskamskamskmasasams Amiiiga caraaaaaaaaaa sua Brucornio , obrigada por me escutar , mas obrigada msm porque sem você pra conversar oq seria de mim ? Mas OBRIGADA MESMO , nem se eu ficar o dia falando não  vai saber o tanto que eu sou grata OBRIGADA MESMO ausnaksaksmak ta chega já entendeu né ? Então que dia vamos ranca a lente azul de certas pessoas? E tb da uns soco naquela boca pequena ah pqp né “Bunda Cagada” “Zoio Azul ops Lente azul”  ,aquela que me da bronca , puxa saco do spg ahsnaksmakasl  vei te amo ❤

IMG_0020

Heeeeeeeeelooo  ah cara ela é ela né , ela é me entende só com o olhar , pq eu sou muito discreta né? “Kra não sei pq aquele menino me adicionou no facebook ?” “QUAL AQUELE ALI DE BLUSA ROXA ? AQUELE AQUELE ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com certeza eu sou super discreta amiga ,obrigada por tudo amiga por tudo msm te amo ❤

10508451_587687818017931_930931202_n

MOOOOOOONIQUE nakskamskamskamsa amiigaa nossa vei , lembra da epoca do spg , “Isa fecha o olho  e entrega vai vai “, cada conselho maluco ,ah cada coisa que a gente passou junto desde pequenininha né ? Mo obrigada por ser essa pessoa maraavilhosa que você é obg msm ❤

melhores amgs

Bom então eu preciso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo? Não né , porque da pra perceber , os mais discretos  (sqn ne ) os mais legais , os mais divertidos , os mais trochas , os mais tontos , os mais loucos , os mais Tops pq né ❤ SEUS LINDOS AMOOO VOCÊS

10564715_587687134684666_1221975891_n

Leave a Reply

