Tatuagens

Eae como vocês estão ? Hoje o post é sobre tatuagens , um assunto que eu adoooro ler sobre.

Sobre  a Dor bom ainda não tenho nenhuma , mas pelo que li a respeito tenho uma ideia que a dor varia muito  devido ao local e a sensibilidade da pessoa os lugares mais doloridos costumam ser Pés , mãos ,costelas , peito ,espinha, pescoço e axila mas claro que varia muito , vale lembrar também que tem que ser um lugar confiável, com indicação de conhecidos …

Eu acho suuuper liindo tatuagem na costela como da  Taciele Alcolea  (assistam o vídeo dela lá ela conta certinho sobre dor e tals )  Penso em fazer uma neste estilo mais pra frente .

Vou colocar algumas inspirações pra vocês :

Acheeei linda a tatuagem em um ótimo lugar e com uma frase maravilhosa  “caia sete vezes, levante-se oito”.

Gooostei muuuuuuito da frase ,  só acho que deveria ser feita em outro local 😛 “às vezes você precisa deixar as coisas irem embora”

Tem também a ideia de tatuar com amigas , mãe , pai ,namorado , Dá para escolher uma frase que tenha a ver com a relação de vocês! As matching tattoos da foto trazem a frase do Buzz Lightyear, do filme Toy Story: “ao infinito e além”!

Se você já sabe o lugar que vai escrever agora é só decidir a fonte Existem vários sites na internet que podem te ajudar,algumas fontes :

 

Espero que tenham gostado Beiiãaaao :*

 

 

Leave a Reply

