Daniel Radcliffe (Harry Potter ) Alcoólatra

Pouco tempo atrás descobri que Harry (Daniel Radcliffe ) tinha virado alcoólatra fiquei sem reação , como assim ? Ele ? Alcoólatra ? Eu não sou fã é ainda sim fiquei pasma , imagina os fãs .

Em entrevista ao canal Sky Arts, disse que se tornou um alcoólatra durante as filmagens da saga “Harry Potter”, e chegava a gravar suas cenas sob o efeito da bebida alcoólica.

Revelou que a pressão e a fama o fizeram ficar viciado. “Vivia com medo de quem iria conhecer, do que as pessoas poderiam dizer sobre mim e o que poderia ser feito depois disso. Eu tinha a pressão de viver com pensamentos como: ‘E se essas pessoas que dizem que eu não terei uma carreira estiverem certas? E se elas rirem de mim quando eu for parar em uma lista de atores sumidos?’. Então, ficava no meu apartamento por dias, bebendo. Sozinho. Era um jovem de vinte anos recluso. Eu me tornei patético. Aquele não era eu. Sou divertido e educado, mas a bebida me tornou rude”, contou.

Recentemente, o artista apareceu irreconhecível em um programa utilizando um megahair durante as filmagens do longa “Frankenstein”, no qual interpreta o assistente do cientista, que tem estreia prevista para 2015.

Ele como muitos aritistas se deixou “contaminar” pela bebida :\

é isso beijão

 

 

 

Leave a Reply

