Aniversario Maninho

Taaaa virando Homeeem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ale2

Ahh cara mesmo você seendo muuito insuportável eu quero que saiba que é o melhor irmão de todos , obrigada por tudo , eu sou muuito honrada de ser sua irmã .

ALE3

Eu sei que posso contar com você pra tudo e saiba que pode contar comigo pra tudo também , eu sempre estarei aqui , eu sempre estarei ao seu lado , independente do que acontecer ,independente se você estiver certo ou não eu ainda sim estarei com você até o fim , saiba que o mundo pode até estar contra você então estaremos eu e você contra o mundo .Seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça, estaremos juntos em qualquer situação.

ALE4

Você é tão feio , como pode ser meu irmão ? KKKKKKKKKKKKKK

Obrigada por tudo que me ensinou ,sera sempre a minha inspiração , você é aquele que todo mundo se da bem , com o coração que não cabe no peito ah cara você é meu idolo ajsak porque Irmão mais velho vem ao mundo pra ensinar a pequena menina mais nova  e cheia de mimos .

Te amo mais que tudo ,você sera sempre o MELHOR IRMÃO DO MUNDO ❤

Você samba na cara do recalk :*

 

 

Leave a Reply

