Eleição Politica

Como muitos dizem politica não se discute não é mesmo? Mas vamos debater um pouquinho?

Esse ano todos sabemos que é ano politico , o ano das musicas que ficam na cabeça da gente , o ano das promessas dificilmente compridas , o ano em que temos visitas nas casas e as ruas cheias de santinhos , como em toda cidade na minha não é diferente .

Eu ainda não voto e nem entendo taanto assim de politica na minha pequena visão eu consigo decifrar algo não muito difícil que nem todos são iguais mas que nenhum e totalmente certo .

Pra quem não conhece a Eleição no Brasil é feita por voto secreto a primeira eleição da qual existem registros no Brasil, ocorreu em 1532, por meio da qual foi escolhido o representante do Conselho da Vila de São Vicente.

Geralmente temos aquele monte de promessa pra fazer o Brasil melhorar então eu te pergunto~alguma vez entrou alguém que realmente mudou o Brasil?

 

 

Este ano o Tribunal Eleitoral Regional de Minas gerais lançou a 3 edição da campanha Sujeira não é legal que eu super concordo .

E você já decidiu seu voto? É difícil o futuro do pais esta em suas mãos .

 

Leave a Reply

