Dia do Irmão

 Hojeeee é o diaaa daqueles chaaaatooos que entram na nossa vida só pra falar que a gente foi achado no lixo ❤ 

Hoje é o dia dos seus melhores amigos as vezes podem não ser os melhores mas serão sempre os primeiros aquele que entende sua família loca melhor que qualquer um .

Eu tenho dois irmãos , os meeelhores que alguém poderia ter o Alexandre e o Fernando , eles com certeza são os melhores irmãos que eu poderia querer  ❤ Obrigada por tudo vocês são demais ,sem vocês não sei o que seria de mim ❤

As celebridades aproveitaram o dia para publicar homenagens aos irmãos nas redes sociais .

E se você não tem irmãos ? Saiba que não existe irmãos melhores que os amigos da gente , então nesse posts queria agradecer aos meus amigos também obrigada por serem os melhores irmãos do mundo ❤

E obrigada a todos que são irmãos pra mim ❤

“ter uma irmã é a msm coisa de ter uma pessoa chata mas que vc ama do seu lado”

 

Leave a Reply

