OOOOOOOHH AMIIGAAAAAAAA

E ai Bocoo cheeegooooo , vou tentar ser breve pois ja escrevi muito no face , wpp ,cartas …

426449_343432122440592_1999160561_n

ah uns 14 anos atrás nascia uma menina , uma menina que ia mudar totalmente o meu mundo , que ia transformar meus dias , uma menina bem chata , chata mesmo , ns mt chata amskamskam Essa menina conheci desde bem pequena com uns 3 anos não lembro muito bem como foi nunca imaginei que ia passar tantos anos cultivando essa amizade , todo mundo imaginou que ia durar só o tempo do pre com a mudança de escolas as duas iam se separar, mas não foi assim  desde o pre 3 estudamos em escolas diferentes e nem por isso você deixou de ser  a Minha melhor amiga ( e agora que eu começo chorar ? )  ❤ E se você não estivesse aqui? E se você não estivesse aqui pra topar participar das coisas mais idiotas comigo ? E se você não tivesse aqui pra chorar comigo ? E se você não tivesse aqui quando a dor apertasse ? E se você não estivesse aqui quando eu precisasse de ajuda? E se você não estivesse aqui pra me abraçar e dizer “Calma Isa jaja passa” Não sei o que seria de mim se você não estivesse aqui , na verdade se você não estivesse eu seria totalmente diferente pq você já me ensinou tanto ,    Obrigada kra, mt obrigada , você nunca vai imaginar o quanto eu preciso te agradecer  pq eu não consigo imaginar minha vida sem você , Faz 1 década e 1 ano que a gente se conhece você tem noção disso? As melhores fazes da vida eu irei passar ao seu lado ,Eu sei que me aguentar 11 anos é difícil , eu sei que tem dias que nem eu me aguento , eu sei que minha voz é chata , eu sei que minha TPM é foda , nossa amizade como todas as outras tem os dias de crises , tem os dias de tempestade ,  mas kra ngm nunca vai separar a gt   nunca msm  eu te prometo . Ah gente já passou por tanta coisa né? Lembras o nosso clubinho do lado da sua casa ? Lembra a gente escondida lá ? , Nossos piqueniques ? Banhos de chuva ? De quando a gente ficava  4 hs no telefone e depois nossa mãe nos matava ? de quando a gente prometia ficar a noite acordada ? E das viajens? E dos shows ? E das madrugadas com crises ? Ah vei tem tanta taaanta coisa que eu poderia ficar horas aqui que não ia falar tudo ,Desculpa se algum dia eu não fui a melhor amiga que você merecia pq com certeza você merece a meeelhor amiga do mundo ( só pq hj é seu aniversario -_- )   Eu te amo muuuito cara , eu amo td na nossa amz  , amo nossas troxisses , nossas risadas sem motivos , nossas gargalhadas , nossas receitas , lembra a melhor batata frita ? KKKKKKKKKKKK , eu amo ate nossas brigas de 5 minutos , amo quando a gente faz as passes e fica tudo  bem , amo passar trotes ,   te amo  pra caralho amg ❤ Você sabe que nssa amizade é eterna né? Eu sempre vou cumprir nossa promessa que mlk nenhum ira separar a gente  .Quem dera se o mundo inteiro fosse como você, encontraríamos uma amizade verdadeira em todo lugar , quem dera se todos tivessem nossa sorte de encontrar a melhor amiga desde bem pequenas  ,eu tenho ctt que nossa amz foi um plano de Deus pq ele sabia que sem você o mundo iria ficar mt pesado pra mim talvez eu nem conseguisse carregar .Já  tamo chegando nos 18  amigaaa Saantarena , Escritoriooo nos esperaaaaa naksamskamskamska #18ChegaLogo.  Enfim tentei ser breve mas eu fiz ele inteiro chorando kkkkkkkkkkkkk e fiz com todo meu amor ate tentei ser fofa aproveita pq é difícil . Parabéns  amiigaaa tudo de melhor na sua vida , que você seja muito feliz e blá blá blá (sabe aquelas coisas chatas que eu nem preciso te desejar pq você sabe que eu te desejo bem mais doq as palavras que eu colocaria aqui e eu não só te desejo como eu vou lutar com tds minhas forças fazer o possível e o impossível pra que isso aconteça ) Que venha muitos e muitos aniversários ainda 24, 34,44 e a gente sempre juntas pq amz melhor que a nossa não existe ❤ Obrigada somente pelo fato de existir ❤ #Mari14 #Amelhor  #DlçFicandoVelha  #11AnosdeAmizade #Teamopouco

DSCN0326

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s