Relacionamento Aberto

Bom pessoal confesso que estou beem sumida durante essas 2 semanas mas entendam , final de trimestre , começo de trimestre , fim de notas ,provas , recuperações e muitos muuuuuuitos trabalhos … Hoje vim com um tema meio confuso … Relacionamento Aberto.

Claro como todo relacionamento esse também tem aquela certa cobrança , por exemplo você não pode querer explicações sobre o que o cara fez , mas ele também não pode sair esfregando mulheres na sua cara .

E as ligações , ligo ou não ligo? Mando mensagem ou não? Seja você mesmo , se quiser mandar mensagem mande , ou se achar necessário ligue , mas claro não vai ter 99 ligações nem namorados fazem isso , se controle.

Expectativa é uma coisa que eu sempre falo melhor deixar baixa né , porque se caso acontecer algo muito bom você vai se surpreender e se  nada acontecer você pelo menos não se decepciona

E como agir perante o drama do fim de semana? Chamar pra sair ou não ? Bom se caso você chamou semana passada porque não deixar ele chamar essa semana ?

Não tem como negar que um relacionamento aberto não pode virar um namoro , mas não fissure nessa ideia , curta o maximo da liberdade , aproveite 🙂 Beijão é boa semana

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s