Terminei meu namoro ( E AGOOORA? )

Booaa quinta feira meus amores , final de semana chegando e muita gente vai passar em casa ouvindo Adele vamos superar isso né ?

Um namoro de muitos anos , ou ate mesmo poucos é normal a “depressão” do fim mas vamos combinar isso não precisa durar eternamente .

O primeiro fim de semana e ate mesmo o segundo é difícil mas com o passar do tempo você se acostuma  com a ausência da pessoa , no começo você vai sentir falta das mensagens de bom dia e de alguém do seu lado ,mas novas pessoas entraram na sua vida , lembre-se : TUDO PASSA.

Bom chore tudo o que você precisar chorar , mas chore escondida não deixe as pessoas veem que você esta sentindo falta , desabafe somente as melhores amigas , porque ele tem que perceber que você não se abalou , e que você consegue viver sem ele, ate porque já viveu tanto tempo antes de vocês se conhecerem né?

Ah agora vamos fazer uma lista , pegue um papel e anote todas as vezes que a pessoa te fez chorar , te fez triste esqueça todos os momentos bons , porque o que conta agora são os momentos de infelicidade , isso te faz esquecer mais rapido ,porque como você pode chamar de amor , se te faz sofrer mais do que te faz bem ?

O namoro acabou , mas é bom dar um tempo antes de arrumar outra pessoa ,você não precisa deixar de curtir e aproveitar a nova fase de solteira , mas antes de se envolver serio espere um tempo ,mas claro que você não tem a vida toda ,então espere o tempo certo , mais parta para outra .

PS : é para o bem de todos ,sem frases no facebook , beijão

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s