Ele me traiu ? E AGORA?

Olaaa , tudooo bom? Muita animação pra esse tema né? Bom vamos lá , não tenho muitas experiencias ,e não sou dona da verdade , meio difícil escrever sobre esses temas …. Maaaas… vamos falar a verdade se você nunca foi traído um dia será e se você nunca traiu …Brincadeira haha.

Eu terminaria e neem vou começar com aquele papo clichê de ” Ah se ele te traiu não tinha amor” deixa essa historia de amor pra trás ,mas alem de amor existe o respeito em qualquer situação não? é uma coisa que eu sempre prezo se traiu é porque nem respeito tinha , mas enfim…

E se ele te pedir uma segunda chance ? Bom você pode gostar muito dele (ainda ) se foi só uma vez que mal tem dar uma chance ? Mas não de primeira , porque se não a pessoa acha que é muito facil se trair é só voltar e pedir desculpa .E se já for a segunda vez ? Dai você da um chute na bunda dele é parte pra outra , ninguém merece né ? Se traiu 2 vezes supostamente trairá a 3.

“Terminei mas agora só sei chorar ” Bola pra frente , chorar faz bem pros pulmões sabia? Chore tuudo o que ha pra chorar , mas não brigue , não diga besteira , e muuito muiiito menos não chore na frente dele ,passe a ele uma postura forte , mostre pra ele que você vive muito bem se ele .

Ele te traiu ? Da nada não se arruma , saí e curti muuuuuuuuuuuito ,porque ele não é o único homem do mundo não ,beijãao minhas lindaas

One thought on “Ele me traiu ? E AGORA?

Leave a Reply

