UEL (Medicina)

Estou terminando o ensino fundamental , ano que vem começo o Ensino Medio (OBVIAMENTE NÉ ISABELA ) , eu tenho um sonho que é entrar em uma faculdade estadual aqui da min ha cidade a UEL (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA )  mas especificadamente gostaria de passar em medicina , um curso muito concorrido.

Estudo em uma escola Estadual então tenho a Cota para alunos de escola publica pra quem não sabe a cota funciona da seguinte maneira a cota foi uma Lei estabelecida em que 40 % das vagas terão que ser ocupadas por alunos de escolas publicas (Leia Mais ) é isso ajuda muito , na minha escola o nível de pessoas passando em medicina esta bem alto ,mas eu acho que o que conta mesmo é o esforço e a dedicação de pessoa a pessoa.

Bom meu preparo para o vestibular começa ano que vem , sera da seguinte maneira , vou estudar pela manhã , fazer cursinho a tarde e a noite vou revisar , pretendo fazer isso durante os 3 anos do ensino médio , prestarei então vestibular em 2017 .

Não podemos negar que medicina é sim um curso muito concorrido é difícil, prestarei em diversas cidades do Brasil (mas claro com o objetivo de passar na UEL ) ,irei pra onde eu passar .

“Por que Medicina Isa?” Bom posso dizer que já quis sim medicina , mas já desisti e escolhi outros cursos ,sempre tive medo de não passar mas então este ano pesquisei muuuito muito msm , li diversos textos , e decidi que esse SIM é o curso da minha vida é isso que eu quero para minha vida , a cada texto eu me encanto mais pelo corpo humano é como tudo pode ser tão perfeito .

É isso beijão #EuQueroMedicina #UEL

Leave a Reply

