Agir com a razão ou com o coração?

Quantas vezes a vida nos faz esta pergunta? Hoje me parei pensando quantas oportunidades perdemos ao agir pelo coração? Não que isto seja ruim , porque é muito mais confortável esquecer a razão e ouvir somente a emoção.

Essa semana tive que tomar algumas decisões sobre mudar de colégio para obter um ensino melhor ou continuar no meu com o mesmo ensino ( que não é ruim) mas com a comodidade de continuar com os velhos amigos , a velha rotina, os velhos professores , é sim essa foi uma decisão muito difícil mas digamos que a razão ganhou .

Eu sou uma pessoa que ajo muito por emoção sou muito momentânea  se eu quero eu QUERO AGORA , acabo agindo na maioria das vezes de cabeça quente e é claro que eu me arrependo , sou uma pessoa que não passo vontade , se eu quero mandar aquela mensagem eu mando , se eu preciso ligar eu ligo , não espero e não planejo as consequências , mas é claro que eu quebro muito mais a cara do que alguém que age pela razão , não me sinto errada por isso esse é o meu jeito, no fim a felicidade e ate melhor 🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s