1 ano !!

1 ano já ? Lembro como se fosse hoje, desde pequena sempre aamei esse mundo da internet ,blogs , youtube , já tive ate alguns que nunca passaram de 5 meses  enfim estava em casa num domingo  de tarde sem nada pra fazer me veio na cabeça em abrir mais um blog mas que esse fosse diferente dos outros e permanecesse então criei o “Isabela Daikohara” com muuitaaas indas e vindas não ? hahahahahahaahahahaha , mas agora estou liberando posts quase todo dia e reealmente estou tentando me dedicar ao máximo e que fica difícil cuidar do blog ,colégio, cursos ,academia ,mas a gente da um jeito né ?

Eu queria agradecer aos meus amigos sem eles meu blog já tinha acabado não é fácil ter ideia 7 dias por semana hahahahaahahhaha , quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham por todo carinho isso me faz permanecer cada dia aqui  e me dando muuuuuita inspiração , obrigada de coração que venha mais muuitos e muitos anos fazendo o que eu mais amo , escrever .

AMO VOCÊS

Leave a Reply

