A vida precisa continuar

Olha eu aqui , escrevendo pra você de novo mas desta vez não vou te enviar o link , muito menos de mandar no privado , até porque nem tenho mais você em minhas redes sociais , estou bloqueada no wpp , mas eu amava você amava muito , eu era tonta muito tonta , extremamente retardada , tão retardada ao ponto de não ter amor próprio , tão inútil achando que precisaria de você para tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E realmente hoje vejo que estava errada MUITO errada ,hoje olhando pra tudo ate consigo perceber que foi bom passar por isso e ainda consigo te agradecer , porque se não fosse você eu ainda seria aquela menina que acha que amor é tudo , que e dependente de alguém , com você eu aprendi que tudo vai embora , e somente o que é  verdadeiro fica pra sempre , hoje consigo ver que eu não dependo de ninguém alem de Deus .

Hoje consigo enxergar o que eu deveria ter enxergado muito antes , e realmente a culpa é minha somente minha , eu idealizei uma pessoa que você não tem nem capacidade pra ser , uma pessoa muito boa não que você não seja eu te considero sim uma pessoa muito boa , porém não boa o suficiente pra mim , não boa o suficiente pra conseguir me entender completamente , não boa o suficiente pra conseguir estar ao meu lado .

Agora entendo porque não ficamos juntos , hoje entendo tudo , hoje entendo porque as juras foram quebradas , hoje consigo ver que Deus tinha algo muito melhor pra mim , só hoje vejo que você nunca iria conseguir suprir todas as minhas expectativas , realizar tudo que eu queria realizar com você , mas Graças a Deus o tempo passa né ? 🙂

Leave a Reply

